sexta-feira, 4 de julho de 2014

Blog Bom!

Se você gosta de incentivar a leitura, de brincadeiras, de estimular a criatividade dos pequenos, te convido para dar uma olhada num blog amigo:  o KIDS INDOORS.

O Kids é escrito pela Gisele que tenho a grande sorte de conhecer porque ela e a família vieram morar em Brasília no fim de 2013. De lá para cá, já nos encontramos algumas vezes em feiras de livros aqui na Capital e criamos um "projeto" juntas, um piquenique com livros e brincadeiras que acontece nos jardins do CCBB. Já estamos preparando a 3ª edição! É uma tarde muito legal, as crianças amam. 

Mas, voltando ao Kids, é um blog de uma mãe e  ilustradora que resolveu compartilhar com o mundo, seu jeito divertido de apresentar os livros aos seus pequenos. A Gisele e seus filhos, Cássio e Cecília, põem a criatividade para trabalhar e o resultado é sempre um post divertido e cheio de ideias inusitadas a partir de uma leitura.  Eles saem do livro! Eles inventam, reinventam, extrapolam a leitura. Adoro o blog. Sou fã assumida a muitos anos e poder construir essa amizade é uma grande privilégio.


E hoje os meus pequenos Gui e João Pedro estão fazendo peripécias lá no Kids. Vai lá ver, passeia nos posts antigos e segue. Garanto que o blog é muito bom. Clica na foto e boa vigem! :)


 Clica e vai ler o que eles aprontaram.


Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: